•  (28) 3536-1550 / (28) 3536-1465


Nossas Políticas


Política de Gestão Integrada
A JC Lima possui uma política sólida, comprometida e disseminada entre seus colaboradores, comunidade e Stakeholders.

“[...] Comprometida com a sociedade, seus colaboradores e clientes, estabelecemos desafios que superem ao atendimento dos requisitos legais aplicáveis e subscritos, sempre atuando na prevenção à poluição, doenças e acidentes, neutralizando os impactos/riscos presentes em nossas atividades. Utilizando pessoal qualificado, tecnologia de ponta e equipamentos modernos [...]”

Confira nossa política na íntegra. Clique Aqui!

Programa de Prevenção de Acidentes
O objetivo do Programa é definir a participação de todas as partes da empresa na Prevenção de Acidentes, melhoria das condições ambientais e redução das taxas de lesões e de acidentes, exigidas pelas razões de natureza moral, social, econômica e legal, fixada pela Empresa. Por considerar a Prevenção de Acidentes do Trabalho um objetivo prioritário, a JC Lima adotou este programa como diretriz da sua Política de Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho, para implantação de normas e procedimentos de Prevenção de Acidentes e de Doenças do Trabalho. Conseqüentemente, o corpo gerencial e seus prepostos assumem a responsabilidade direta pela administração deste Programa.

Faça o download completo e conheça todo o programa de prevenção de acidentes que a JC Lima disponibilizou clicando aqui.

Código de Conduta
A JC Lima possui um código de conduta consolidado, que dá diretrizes sobre o comportamento ético que a empresa preza em seu dia a dia.

O código de conduta também faz menção expressa à transparência nas atividades e registros da empresa. Preza pela honestidade e ética. Aponta como valor a veracidade nos registros contábeis, bem como o cumprimento à legislação tributária e fiscal. Nesse ponto, o código está bem delimitado, pautando de forma ética e responsável as ações da empresa.

Confira nosso código de conduta na íntegra. Clique aqui!

Respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente
A empresa não utiliza em qualquer hipótese mão-de-obra infantil, trabalho escravo ou qualquer outro tipo de recursos humanos emcondições ilegais ou sub-humanas. Existem documentos que identificam este processo como princípio e valor para a empresa.

A empresa criou sua própria ação para divulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente. Faz a distribuição do material criado por ela própria (Revista Turma da Mônica e DVD) sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. A distribuição do material é feita em escolas municipais e particulares.

Certificados